Bloco de carnaval é interrompido por tiroteio e quatro ficam feridos em Cariacica

Compartilhe

A alegria de um bloco de carnaval se transformou em correria, que resultou em quatro pessoas baleadas, no bairro Bela Aurora, em Cariacica. Uma das vítimas é uma mulher grávida, que foi atingida no braço. Durante a fuga, os criminosos ainda trocaram tiros com um policial de folga.

Moradores registraram o barulho dos diversos tiros que foram disparados na noite desse domingo (19), no meio da rua. Eles contaram que a correria foi tanta, que muitas pessoas deixaram pertences para trás, como celulares, chinelos e bolsas.

Além da mulher grávida que ficou ferida, três homens também foram atingidos e contaram para a polícia que no momento dos disparos estava acontecendo um bloco de Carnaval na rua.

Os foliões foram surpreendidas por quatro homens usando toucas ninjas e que atiraram diversas vezes contra o bloco. Em seguida, acabaram fugindo.

Os criminosos, segundo a polícia, desceram uma rua e continuaram atirando diversas vezes. Um rapaz de 22 anos ficou apavorado quando soube que os barulhos eram de tiros.

Nas ruas que os criminosos passaram, só ficaram as marcas do que aconteceu na noite passada. Dois carros ficaram baleados e cápsulas espalhadas pelo chão.

Durante toda a confusão, um policial militar de folga, dentro de casa, acabou escutando os diversos tiros. Ele saiu da residência para saber o que estava acontecendo, mas ele estava armado.

O militar se deparou com os quatro criminosos correndo. Foi aí que os indivíduos, atiraram diversas contra ele. O policial acabou revidando a injusta agressão e os criminosos acabaram fugindo.

Quando os investigadores da delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa, com os policiais militares, foram até o hospital de Vila Velha para conversar com as vítimas, os rapazes contaram que, mesmo usando toucas ninjas, eles conseguiram identificar os homens, que seriam do bairro Vista Mar, de um local conhecido como Buraco Quente.

A polícia contou que as quatro vítimas já estão em casa e o estado de saúde delas é estável. Até o momento, nenhum suspeito foi localizado ou identificado.

 

PCES


Compartilhe