Cabeleireiro ameaça jogar filho da sacada após fim de relacionamento

Compartilhe

O caso foi registrado nesta terça-feira (10), no bairro Nova Carapina, na Serra. O agressor também tentou enforcar a ex-companheira

 

Um cabeleireiro, de 28 anos, ameaçou jogar o filho de 3 anos da sacada do segundo andar de um prédio, localizado no bairro Nova Carapina, na Serra. O caso foi registrado na terça-feira (10) e teria ocorrido após o homem não aceitar o fim do relacionamento com a ex-companheira.

Segundo informações repassadas pela Polícia Militar, o casal ficou junto por quatro anos. Mas ela disse que tentou ir embora para a casa da mãe, porém o homem afirmou que só aceitaria que a companheira fosse embora se ela deixasse o telefone dela com ele.

A mulher não concordou e então o ex-companheiro puxou o braço da vítima, ocasionando um arranhão no antebraço esquerdo. Em seguida, tentou enforcá-la, porém foi impedido pelo próprio pai.

Em entrevista à TV Vitória, o idoso, que preferiu não ser identificado, disse que o filho é agressivo, usuário de drogas e não aceita realizar um tratamento contra a dependência química.

“Ele está desse jeito por conta das bebidas, da droga. Ele pegou a criança, colocou ela perto da varanda e disse que se ele não subisse no local iria ‘tomar uma atitude”, descreve.

Ainda segundo o idoso, o cabeleireiro já tinha histórico de agressões contra a ex-companheira. Ele teria ficado 10 anos envolvido com o tráfico de drogas, entretanto, teria parado, feito um curso, começou a trabalhar e casou. Mas as drogas continuaram na vida.

“Fui eu que chamei a polícia, foi o único meio de ver o meu filho longe das drogas. Sei que lá dentro ele não vai conseguir ter acesso e vai parar com isso”, disse, muito emocionado.

Homem também agrediu a esposa

Durante a ação, o cabeleireiro puxou o braço da ex-companheira, ocasionando um arranhão no antebraço esquerdo. Em seguida, tentou enforcá-la, porém, foi impedido pelo próprio pai.

Com medo que algo acontecesse com o filho, a mulher pegou a criança e foi para a casa da cunhada, que morava nas proximidades. Em seguida, a mulher foi novamente ameaçada de morte.

Quando a PM chegou ao local, o homem estava na frente da residência, com o pai. Ele foi detido e encaminhado para a 3ª Delegacia Regional. A mulher pediu medida protetiva.

Polícia Civil informou que a vítima foi direcionada ao espaço “Salas Marias” e posteriormente prestou depoimento à autoridade policial.

O suspeito, de 28 anos, conduzido à Delegacia Regional da Serra, foi autuado em flagrante por lesão corporal qualificada, ameaça e injúria, na forma da Lei Maria da Penha. Ele foi encaminhado para o Centro de Triagem de Viana (CTV).


Compartilhe