Técnico lamenta eliminação do Vitória-ES nas semifinais do Capixaba 2024
Alvianil perde mais uma vez para o Rio Branco VN e se despede do Estadual
Fim da linha para o Vitória-ES no Campeonato Capixaba 2024. Com a derrota para Rio Branco VN, por 2 a 1, no jogo de volta das semifinais, o Alvianil se despediu da competição estadual.
Após a derrota na partida de ida, por 1 a 0, no estádio Salvador Costa, o Vitória teria que vencer por pelo menos dois gols de diferença, no Olímpio Perim, para ir à decisão. Porém, logo com três minutos de jogo, o Alvianil já estava perdendo por 1 a 0, gol do atacante Marcus Vinícius. Aos 21, Arthur Faria fez o segundo do Rio Branco VN e ampliou ainda mais a vantagem do time da casa. No início da etapa final, o atacante Macário chegou a diminuir o prejuízo no placar agregado – 3 a 1 -, mas a reação do Vitória ficou apenas nisso.
Após a partida, o técnico Rafael Jacques lamentou os dois gols sofridos ainda no primeiro tempo, que praticamente selaram o destino do confronto.
– Por um descuido nosso, sofremos um gol no início, depois mais um gol, que dificultou a situação. No segundo tempo fomos para cima, criamos, finalizamos. Mas, mais uma vez, não tivemos sorte e competência para fazer o gol – declarou o treinador.
Rafael Jacques também elogiou a equipe de Venda Nova e lembrou que o Vitória foi o responsável por eliminar o Real Noroeste, atual tricampeão.
– Valeu o empenho dessa rapaziada, que enfrentou o tricampeão estadual e venceu muito bem. Nessa semifinal, jogou contra o Rio Branco de Venda Nova, que teve os seus méritos e está na final pelo grande trabalho.
A diretoria do Vitória-ES ainda não se manifestou sobre a permanência do técnico Rafael Jacques para a Copa Espírito Santo, que começa no fim deste mês de abril.
Vitória-ES nas semifinais do Capixaba 2024
Eliminado do Campeonato Capixaba, agora o Vitória-ES volta as suas atenções para a Copa Espírito Santo 2024. O Alvianil folga na primeira rodada e estreia apenas no dia 04 de maio, quando recebe o Capixaba, no estádio Salvador Costa. Quatro vezes campeão do torneio, o time de Bento Ferreira vai em busca de mais um título, que também vale vaga na Série D do Brasileirão 2025.