Passageiro é denunciado após ejacular no pé de mulher em ônibus

Compartilhe

Mulher relatou que o homem teria começado a realizar movimentos estranhos e, minutos depois, ela sentiu o sêmen caindo no pé dela

 

Uma assistente comercial de 37 anos foi vítima de importunação sexual em um ônibus. O crime aconteceu na tarde desta terça-feira (26), quando o coletivo passava pela Reta da Penha, em Vitória.

A passageira embarcou no coletivo da linha 501, que vai do Terminal de Jacaraípe, na Serra, ao Terminal de Itaparica, em Vila Velha.

Segundo o relato da vítima, quando o ônibus passava pela avenida, na altura do bairro Santa Lúcia, um homem teria começado a realizar movimentos estranhos. Minutos depois, a vítima sentiu o sêmen caindo no pé dela.

O ônibus estava muito cheio, não tinha como passar a roleta. Eu fiquei próxima ao motorista, e esse indivíduo também. Ele estava de costas para o motorista, segurando uma mochila. Em um determinado momento, ele começou a fazer uns movimentos estranhos com a mochila atrás de mim. Eu olhei várias vezes para trás, para ver o que estava acontecendo, e ele parava. De repente, eu senti o sêmen caindo no meu pé, eu gritei“, relatou.

Apesar das manifestações da mulher, nenhum passageiro interferiu na situação. Segundo a vítima, na parte de frente do ônibus só havia mulheres. O suspeito desceu do ônibus dois pontos após ser acusado.

A mulher pediu ajuda ao rodoviário, que a deixou em um posto da Polícia Militar, na subida da Terceira Ponte.

Estou me sentindo violentada e sozinha, porque no momento que mais precisei não tive ajuda. Eu não tenho carro, dependo do transporte público. Estou em fase de experiência e preciso do emprego, não posso ficar escolhendo ônibus vazio. Infelizmente eu não posso mudar meu horário“, finalizou.

O suspeito estava vestido com um uniforme de escritório. A mulher relatou que a empresa já foi identificada e foram encontradas fotos do homem na plataforma LinkedIn.

A roupa usada pela vítima na ocasião do crime continua com resquícios de sêmen. Por isso, a mulher foi orientada a encaminhar as provas para exames de laboratório por parte da Polícia Civil, com o intuito de confirmar o material genético.

Em nota, o Sindicato das Empresas de Transporte Metropolitano da Grande Vitória (GVBus) informou que os operadores do Sistema Transcol são orientados a auxiliar a vítima e chamar a polícia nos casos de importunação sexual dentro dos coletivos. Além disso, os passageiros podem e devem fazer denúncias pelo telefone 181.

A Polícia Civil disse que a passageira registrou um boletim de ocorrência e foi orientada a comparecer à Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM) de Vitória para dar andamento ao caso.


Compartilhe