Menina de 15 anos é esfaqueada pelo ex-namorado da mãe em Cariacica
Ela foi defender a mãe, que havia levado uma garrafada na cabeça, e também acabou ferida. Casal teve um relacionamento de apenas 10 dias
Uma homem esfaqueou a filha da ex-namorada no bairro Itapemirim, em Cariacica, na tarde de sexta-feira (1). A vítima é uma adolescente de 15 anos.
Segundo a mãe da adolescente, ela teve um relacionamento de apenas 10 dias com o suspeito e preferiu terminar o namoro, mas o homem nunca aceitou.
Ela ainda contou que o ex-namorado foi até a sua casa durante a noite para conversar. Só que os dois começaram a discutir e o homem pegou uma garrafa e acertou a mulher na cabeça. A filha dela tentou intervir, para defender a mãe, e acabou esfaqueada pelo suspeito.
Uma equipe da Polícia Militar realizava uma patrulhamento pela região e, quando passava em frente à residência da vítima, viu o homem pulando o muro e fugindo do local com uma marca de sangue nas costas.
Acionados pela mãe da adolescente, os policiais souberam o que havia ocorrido no local e que a menina havia sido esfaqueada na tentativa de defendê-la.
Os militares acionaram o Samu e a vítima foi levada com a filha para o Hospital São Lucas, em Vitória. Não foram passadas mais informações sobre o estado de saúde da adolescentes.
A Polícia Civil informou que a mulher compareceu à Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) de Cariacica, onde fez um boletim de ocorrência, prestou depoimento e representou criminalmente contra o investigado. O caso segue sob investigação e até o momento nenhum suspeito foi detido.
Fonte: FV