Sambão do Povo terá dois pontos rotativos de táxi com 350 veículos disponíveis

Uma das inciativas foi a marcação de uma área própria para embarque de passageiros. Haverá um ponto de táxi em Santo Antônio, atrás do Cais do Hidroavião, e outro estará localizado na entrada do Sambão.
Os dois pontos rotativos de táxi atenderão os foliões nos três dias do evento. Haverá fiscais da Setran junto a uma equipe da Guarda Municipal orientando e organizando os pontos e será obrigatório o uso de taxímetro. Cerca de 350 táxis estarão disponíveis atendendo a população.
Carros de aplicativos serão chamados somente para embarque e desembarque nas proximidades. Motoristas de App não poderão fazer ponto permanecendo parados não importa o local.
Interdições e estacionamento
A avenida Dário Lourenço de Souza (Sambão do Povo) ficará interditada até o dia 28 de fevereiro. Os ônibus que atendem a região serão desviados pela avenida Duarte Lemos e pela rua Engenheiro Manoel dos Passos Barros. Os demais veículos serão desviados pelas vias adjacentes.
Interdição total
A partir das 15 horas desta sexta-feira (10) até a próxima segunda-feira (13), às 14 horas, a avenida Dário Lourenço de Souza, entre a Rua Elvira Zílio e a Servidão Belarmino Guedes de Moraes, no trecho entre as ruas Engenheiro Manoel dos Passos Barros e a rua Don Benedito, em Mario Cypreste, estará totalmente interditada.
Semáforos
Três semáforos temporários serão instalados para colaborar na organização das escolas. Os equipamentos vão ser operados pela equipe de organização do evento.