Homem acusado de estupro de idosa é preso após operação policial em Montanha
Em diligências ininterruptas em decorrência do Boletim Unificado, que narra estupro da senhora M. A. de O., de 79 anos, a qual se encontra internada com sangramento vaginal ativo, conforme Boletim de Atendimento de Urgência (BAU), as equipes do comandante de policiamento da Unidade (CPU) e policiamento ostensivo geral (RO) realizaram diligências e obtiveram êxito em deter o Wallace Caribé, vulgo “Nenem”, apontado como autor do crime, que após o fato, tomou destino incerto e, acreditando na impunidade, retornou para sua casa.
Durante a incursão, a equipe ao bater no portão, que estava obstruído com um pedaço de madeira, visualizou o W. com uma faca na mão. Foi-lhe determinado que soltasse a faca e se deitasse, realizando a prisão. Segundo relato da V. B. de O., filha da vítima, após sentirem falta da mãe, o neto, saiu para procurá-la e a encontrou ainda consciente em frente à casa do Wallace., com sangramento na parte vaginal, já bastante debilitada, e só conseguiu dizer: “- Foi Nenem!” Logo depois, perdeu a consciência e foi socorrida para o Hospital e Maternidade Nossa Senhora Aparecida, Montanha/ES.
Wallace Caribé, espontaneamente confessou que manteve relações sexuais com a vítima. Durante busca pela casa, foi localizado o colchão com marca de sangue, que ele também assumiu pertencer à vítima.
Vale salientar que Nenem. possui histórico por violência doméstica e roubo, conhecido por seu comportamento agressivo.
Diante do narrado, o detido foi apresentado à autoridade de Polícia Civil.