Suspeito armado bate em viatura da PM e acaba baleado na Serra

Compartilhe

Militares deram ordem de parada, mas o homem não acatou e acelerou a motocicleta. Diante disso, outras viaturas foram acionadas, inclusive da Força Tática, e vários cercos foram montados

Um homem com mandado de prisão em aberto se envolveu em um acidente e acabou baleado ao tentar fugir da Polícia Militar na terça-feira (6), no bairro Cidade Pomar, na Serra. Ele trocou tiros com os militares durante a fuga e foi atingido por um dos disparos.

Tudo começou depois que moradores da região denunciaram que um homem estaria armado na rua, intimidando as pessoas. Uma equipe foi até o bairro e o encontrou armado, andando em uma motocicleta.

Os militares deram ordem de parada, mas o homem não acatou e acelerou a motocicleta. Diante disso, outras viaturas foram acionadas, inclusive da Força Tática, e vários cercos foram montados.

O homem caiu em um dos pontos de bloqueio, bateu a moto na viatura e começou a atirar em direção aos policiais. Com isso, os militares revidaram e ele acabou atingido.

Os próprios policiais o socorreram para um hospital da Grande Vitória, onde ele passou por cirurgia e permanece internado sob escolta policial. Segundo a Polícia Militar, a arma que estava com o homem é uma pistola calibre 9 milímetros, que foi levada para a Delegacia da Serra.

Assim que receber alta, o suspeito deve ir para o presídio. Segundo o advogado de defesa, ele já responde por outros crimes, como homicídio, e está com mandado de prisão em aberto.

 


Compartilhe