Mulher é presa suspeita de matar menina de 9 anos a facadas
Segundo a polícia, o corpo da criança foi encontrado embaixo de um tapete. A mulher presa disse que matou a menina porque ela praticava bullying contra seu filho
Uma menina de 9 anos foi morta a facadas dentro de uma casa na tarde de quarta-feira (24) em Aimoirés, cidade mineira que faz divisa com o Espírito Santo. Segundo a polícia, o corpo da criança foi encontrado embaixo de um tapete e uma mulher foi presa. Ela disse que cometeu o crime porque a menina praticava bullying contra seu filho
Policiais militares da sala de operações da 15ª Companhia, sediada em Aimorés, receberam uma ligação informando que uma mulher teria matado uma pessoa na localidade do Morro da Caixa D’água.
Uma equipe foi até o local e constatou que dentro da residência havia muitas marcas de sangue. Assim que entraram na cozinha, os militares encontraram o corpo da menina.
Ainda segundo a polícia, a suspeita fugiu do local em uma moto. A mulher, que não teve a identidade divulgada, foi localizada dentro de uma casa e informou aos policiais que matou a menina porque ela praticava bullying contra seu filho.
Outra informação repassada aos policiais seria de que a mãe da suspeita também teria participado do homicídio. Ela também foi conduzida para esclarecimentos dos fatos, visto que foi encontrado sangue em suas roupas e no corpo, principalmente no pé.
As duas foram encaminhadas para a delegacia de plantão para os demais procedimentos policiais. A equipe de reportagem procurou a polícia para saber mais detalhes sobre o crime, mas ainda não obteve retorno. A resposta será acrescentada assim que for enviada.