Noite violenta: tiroteios deixam três mortos e 17 baleados na Serra

Compartilhe

Foram três ocorrências em três bairros diferentes do município ao longo da noite de domingo (10)

A noite de domingo (10) foi violenta na Serra, com três pessoas mortas e 19 pessoas feridas, sendo 17 delas baleadas. Segundo a Polícia Militar, foram registradas três ocorrências em três bairros diferentes.

O primeiro fato aconteceu em Nova Almeida. De acordo com informações da PM, várias pessoas estavam curtindo o fim de semana com som alto em uma distribuidora de bebidas, até suspeitos passarem de carro atirando diversas vezes.

Houve uma grande confusão e correria para fugir dos disparos. Segundo a polícia, nessa ocorrência foram 9 pessoas baleadas, entre elas um adolescente. Os militares afirmaram que ninguém morreu.

Em seguida, aconteceu uma ocorrência grave no bairro Feu Rosa. A Polícia Militar confirmou à reportagem que durante um patrulhamento na rua Narcisos, uma das principais ruas da região, estava acontecendo uma festa autorizada pela prefeitura com mais de 300 pessoas.

Por volta das 21h, os policiais ouviram vários disparos de arma de fogo no “pagode”. Ao chegarem no local, os agentes encontraram um jovem de 19 anos morto e outros feridos.

Segundo a PM, no momento não houve a contagem de baleados, porque durante a confusão as pessoas foram encaminhadas para unidades de pronto atendimento do município.

Os militares contaram à reportagem que precisaram ir ao hospital para encontrar os feridos, que totalizaram 3. Uma dessas pessoas seria a namorada do rapaz assassinado e, segundo a policia, está em estado grave.

Outro jovem de 19 anos também está em estado grave depois de ter sido baleado nas costas. Já a terceira pessoa foi atingida na canela. Ainda durante a ocorrência em Feu Rosa, foi descoberto que outras duas pessoas foram machucadas.

Uma delas deu entrada no hospital com estilhaços de arma de fogo no pé. A segunda pessoa é uma mulher de 29 anos que foi atropelada por um carro, enquanto fugia dos tiros.

Por fim, a terceira ocorrência ocorreu em Balneário de Carapebus. De acordo com informações da Polícia Militar, estava acontecendo uma festa com música ao vivo em um quiosque próximo a orla da praia.

Os policias contaram que houve um tiroteio e duas pessoas foram assassinadas. Segundo a PM, uma delas tinha um mandado de prisão e a outra seria a namorada do homem.

Ainda segundo os agentes, outras duas pessoas também foram baleadas e encaminhadas ao hospital. Uma delas seria namorada do cantor, que foi acompanhá-lo durante o trabalho no local.

 

 


Compartilhe