Igreja é saqueada na Serra e pastor diz que vai orar pelos bandidos: “Temos que amar”

Compartilhe

O caso aconteceu na madrugada deste sábado (9), em Colina de Laranjeiras

Um criminoso invadiu uma igreja evangélica e levou diversos instrumentos musicais, em Colinas de Laranjeiras, na Serra, durante a madrugada deste sábado (9).

Entre os itens furtados da Igreja Manancial da Graça estão uma guitarra, um contrabaixo e caixas de som.

O templo possui duas entradas e uma delas é localizada na BR-101, por onde o invasor teria entrado. Apesar das cercas de arame, o criminoso conseguiu escalar o muro e ter acesso aos fundos do local. Na sequência, ele quebrou uma porta de vidro para entrar na igreja.

“É a primeira vez que a igreja é invadida. Infelizmente a gente luta para conquistar as coisas e a malandragem vem e leva facilmente, mesmo adotando todos os critérios de segurança que foram possíveis”, afirmou o pastor Adão Rocha.

Apesar do prejuízo, o pastor declarou que vai orar pela vida do responsável pelo crime. “Precisamos orar por eles, amá-los, apesar de tudo”, finalizou.

Crimes na região

Na região, diversos furtos como esse já foram relatados. Morador de Colina de Laranjeiras há 40 anos, Marciano Sampaio de Souza é proprietário de um lava a jato e contou que o local já foi alvo de bandidos três vezes em menos de um ano.

“Levaram umas quatro máquinas, dois aspiradores, extensões e várias mercadorias. Só essa semana já foram 10 ocorrências em torno do bairro”, disse.


Compartilhe