Envolvido em tiroteio que matou jovem dentro de carro é preso na Serra
Carolyne Nascimento Barcelos morreu após o carro em que ela estava ser alvo de diversos disparos. Crime aconteceu na frente da casa do pai dela
Um homem de 24 anos foi preso durante uma operação realizada na manhã desta quinta-feira (30), na Serra. Ele é suspeito de envolvimento no tiroteio que causou a morte de Carolyne Nascimento Barcelos há cerca de um mês.
Segundo as primeiras informações apuradas pela equipe de reportagem, o suspeito foi preso em casa, no bairro Divinópolis, durante o cumprimento de um mandado de prisão. Ele não estava armado e reagiu à prisão.
De acordo com a polícia, sete suspeitos já foram identificados. A delegada responsável pelo caso informou que não irá divulgar detalhes e nem da participação do suspeito preso nesta quinta, pois a investigação é conduzida em segredo de Justiça.
Além do rapaz suspeito de envolvimento com o crime, outro homem foi levado para a delegacia, prestou depoimento e foi liberado.
Jovem foi morta na frente da casa do pai
A jovem de 25 anos foi morta próximo à casa do pai, também no bairro Divinópolis. O carro em que Carolyne estava foi alvo de diversos disparos na madrugada de 28 de outubro.
Na época, conhecidos contaram que a jovem estava em um churrasco com amigos pouco antes de ser assassinada. Por volta de 1h daquele dia, ela levava um funcionário da empresa dela, que mora na região, até em casa.
Ao passar por uma esquina, próximo à casa do pai dela, bandidos teriam mandado Carolyne parar e abaixar o vidro da janela. O sistema de abertura do carro teria dado problema e, por isso, os criminosos atiraram.
A jovem perdeu o controle do veículo e bateu na traseira de um carro que estava na frente da casa do pai dela. Ela não resistiu aos ferimentos e morreu. O funcionário que estava no carro com ela não ficou ferido.
O caso é investigado pela Polícia Civil.