Reviravolta: Mulher confessa ter matado o marido a facadas em apartamento em Vila Velha
A mulher primeiro alegou que o crime havia sido praticado por um invasor, mas depois confessou o assassinato para a polícia. O caso aconteceu em Novo México
Após o assassinato de um homem dentro de um apartamento, no bairro Novo México, em Vila Velha, a mulher dele, de 33 anos, foi presa em flagrante pelo crime. O caso aconteceu na madrugada desta quinta-feira (16). A vítima foi identificada como Victor Glicério dos Santos, 39 anos.
Inicialmente, segundo a polícia, a mulher informou que um homem havia praticado o homicídio, mas depois confessou o assassinato.
Após ser acionada por vizinhos, que ouviram diversos gritos vindos do apartamento, a Polícia Militar foi até o imovel, uma quitinete, de onde uma mulher saiu correndo ensanguentada e com ferimentos no braço.
Para os militares, a mulher informou que um homem teria invadido o prédio e subido até o terceiro andar, onde fica a quitinete. Ela alegou ainda que a invasão aconteceu enquanto ela dormia com o companheiro. Victor foi esfaqueado cinco vezes e foi encontrado pela polícia já sem vida no banheiro do local.
A mulher apresentava ferimentos no corpo e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado. Ela foi encaminhada para o Hospital Antônio Bezerra de Faria.
Suposto invasor negou o crime
As informações foram apuradas pela reportagem da TV Vitória/Record. Segundo a apuração, policiais estiveram no hospital e conversaram com a mulher, que alegou ter sobrevivido ao ataque do invasor.