Tenente da Marinha é preso por importunação sexual após se masturbar dentro de boate em Vitória
Confusão aconteceu no bairro Praia do Canto, na madrugada deste sábado (21).
Um homem de 28 anos, 2º tenente da Marinha do Brasil, foi preso na madrugada deste sábado (21) suspeito de se masturbar dentro de uma boate, no Triângulo das Bermudas, no bairro Praia do Canto, em Vitória. A região costuma ser bem movimentada e é conhecida pelos inúmeros bares, boates e casas de shows.
De acordo com o boletim da Polícia Militar, PM, o homem, que é natural do Rio de Janeiro, está atuando em um navio patrulha atracado em Vitória, e teria se masturbado no meio das pessoas que estavam no estabelecimento.
Uma jovem de 21 anos e suas amigas viram a cena e acionaram os seguranças da casa que colocaram o militar para fora da boate.
A jovem e outras pessoas detiveram o homem até a chegada da Polícia Militar.
O tenente foi acompanhado pelo seu superior, um 1º tenente da Marinha, até a delegacia do Plantão Especializado da Mulher (PEM), em Vitória, onde foi autuado de acordo com o artigo 215-A pelo crime de importunação sexual e encaminhado ao presídio.
Procurada pela reportagem, a Marinha informou que o caso está sendo acompanhado e todas as medidas cabíveis e necessárias serão tomadas.
A boate onde o caso aconteceu também foi procurada, mas não havia retornado até a publicação desta reportagem.