Tiroteio termina com adolescente morto e rapaz baleado em escadaria no Romão

Compartilhe

O garoto, de 16 anos, morreu no local. Já a outra vítima, que não foi identificada, levou tiros no tórax e foi levada, em estado grave, para o hospital

Um adolescente de 16 anos foi assassinado a tiros e um outro rapaz foi baleado em uma escadaria do bairro Romão, em Vitória. O crime aconteceu no chamado Beco Sete, na noite de terça-feira (03).

As duas vítimas estavam na escadaria Silvio Oliveira Santos quando foram atingidas pelos disparos. O adolescente morreu no local.

Já o outro jovem, de aproximadamente 20 anos e que não foi identificado, levou quatro tiros, que o atingiram no tórax.

Mesmo com os ferimentos, o rapaz desceu todos os degraus até cair no começo da escadaria, onde ficou a espera de socorro. Ele foi levado, em estado grave, para o Hospital Estadual de Urgência e Emergência, em Vitória.

A Polícia Militar informou que uma equipe foi acionada para atender a ocorrência e, quando chegou ao local, viaturas da Força Tática já estavam dando apoio à vítima baleada.

Ainda segundo a PM, os militares realizaram incursões no morro do Romão e também na escadaria Sílvio de Oliveira Santos, onde encontraram o adolescente de 16 anos já morto.

O corpo do garoto foi levado para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória para ser necropsiado e, em seguida, liberado aos familiares. De acordo com a polícia, o crime pode estar relacionado ao tráfico de drogas na região.

Além dessa ocorrência, moradores disseram ter ouvido barulhos de tiros na região do Morro do Romão durante a madrugada.

A Polícia Civil também foi acionada para atender a ocorrência. Por meio de nota, a PCES informou que o caso segue sob investigação da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Vitória.

Segundo a Polícia Civil, até o momento, nenhum suspeito foi detido e detalhes da investigação não serão divulgados, por enquanto.

A população pode contribuir para as investigação, por meio de informações que podem ser repassadas de forma anônima, pelo Disque-Denúncia 181.

O serviço também possui um site onde é possível anexar imagens e vídeos de ações criminosas, o disquedenuncia181.es.gov.br. O anonimato é garantido e todas as informações fornecidas são investigadas.

 

_


Compartilhe